CONHEÇA A CONTEMAR AMBIENTAL

Atuando no país desde 2000, a Contemar Ambiental é pioneira e líder no conceito de coleta mecanizada e conteinerização no Brasil. A nossa empresa faz parte do grupo espanhol Contenur, que está no mercado há 30 anos e é uma das maiores potencias globais do setor.

Atendemos todo mercado nacional com serviços e produtos para prefeituras, empresas de coleta, indústrias, hospitais e demais empresas que desejam realizar a gestão correta de seus resíduos. Oferecemos soluções inovadoras em sistemas de conteinerização, nossos produtos são reconhecidos mundialmente pela qualidade, representando confiança aos clientes e parceiros.

A matriz de vendas da Contemar Ambiental fica localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde estocamos e distribuímos os contentores de lixo que são importados diretamente da Espanha. Além disso, possuímos filiais de serviços em Passo Fundo – RS, Indaiatuba – SP e Palhoça – PR. Para melhor atender o mercado nacional, temos equipes de vendas e distribuidores parceiros localizados em regiões estratégicas para fechamento de novos negócios.

Como destaque no mercado de contentores de lixo, a Contemar Ambiental possui certificações ISO 9001, ABNT e TUV que comprovam a qualidade de todos os processos e produtos da nossa empresa. Nossos contentores de lixo são produzidos em PEAD injetado e resistem 3x mais que os outros produtos do mercado.

DECLARAÇÕES INSTITUCIONAIS

Missão: Melhorar a qualidade de vida das pessoas e o Meio Ambiente com soluções inovadoras para o setor de resíduos sólidos e limpeza urbana.

Visão: Ser a referência na América Latina em qualidade e inovação no setor de resíduos sólidos e limpeza urbana.

Valores: Inovação nas soluções para o mercado; melhoria contínua nos processos e produtos; ética nas relações corporativas; comprometimento social e ambiental; valorização dos nossos colaboradores e parceiros.

12 thoughts on “CONHEÇA A CONTEMAR AMBIENTAL

  1. Pingback: Http://tinderentrar.Com

  2. Pingback: free young dating sites

  3. Pingback: free dating sites only

  4. Pingback: lovoo vip code generator

  5. Pingback: adult dating sites that work

  6. Pingback: keto pudding

  7. Pingback: buy cheap clomid uk

  8. Pingback: aralen 50mg

  9. Pingback: merck antiviral

  10. Pingback: bimatoprost 0.03

  11. Pingback: olumiant covid

  12. Pingback: 3awkwardly